De MemóriaHistória Viva

TV Brasil entrevista Ana Rosa, recordista em novelas

A atriz Ana Rosa foi a convidada do Sem Censura (TV Brasil) no dia 24 de setembro, na série especial que celebrou os 70 anos da televisão no Brasil. Entre os convidados que foram recebidos, Bruno Barros conversou com os entrevistados sobre a história da TV. Também participou do programa, o compositor e produtor Tuco Marcondes e a jornalista Daniella Mendonça, da TV Cultura do Pará, parceira da TV Brasil.

Na série História da TV, a atriz Ana Rosa, que é recordista mundial em novelas, falou de sua longa carreira na teledramaturgia. Hoje com 78 anos, a atriz estreou aos 22 interpretando a cigana Esmeralda, na TV Tupi. De lá pra cá, trabalhou em diversas emissoras, entre elas a Rede Globo. Como parte do especial, vamos rever ainda entrevistas e imagens do acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, que em 2007 se transformou na TV Brasil, que é uma das emissoras associadas à ABERT.

Assista a entrevista no link: https://tvbrasil.ebc.com.br/sem-censura/2020/09/recordista-em-novelas-atriz-ana-rosa-fala-sobre-carreira-na-tv

Veja mais:De Memória

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.