A edição especial do Roda Viva desta segunda-feira (14) recebeu o empresário e diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Na entrevista, o ex-diretor geral da Globo falou sobre os bastidores da TV, os serviços de streaming, o futuro da televisão, democracia, política e censura.

Participam da bancada de entrevistadores Zeca Camargo, jornalista e diretor de produção da Band; a escritora Maria Adelaide Amaral; Joyce Pascowitch, jornalista e diretora das revistas Poder e J.P e do site Glamurama; o ex-repórter da TV Globo Tonico Ferreira; e Roberto Muylart

O “inventor” da TV brasileira

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, o homem que reinventou a televisão no Brasil e participou da transformação da Rede Globo na emissora que tem programas exibidos em mais de 100 países, será o entrevistado do Roda Viva, na próxima segunda-feira (14). Esta é mais uma entrevista da série que marca os 70 anos da televisão no Brasil e os 34 anos do Roda Viva.

Com uma trajetória única nos meios de comunicação no Brasil, Boni começou no rádio e na televisão ainda menino. Teve mestres como Dias Gomes, Cassiano Gabus Mendes, Manoel da Nóbrega, o criador da Praça é Nossa, Roberto Corte Real e muitos outros criadores de programas de sucesso em emissoras como a Rádio Roquete Pinto, TV Tupi, TV Excelsior, TV Paulista e TV Globo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *