História VivaMidiatecaSem categoria

Confira o Papo ABERT Especial TV ANO 70

Com uma edição especial sobre os 70 anos da primeira transmissão da TV aberta no Brasil, o Papo ABERT iniciou, nesta quinta-feira (17), o ciclo de encontros online em homenagem ao meio, considerado o preferido do brasileiro.
Durante o encontro, conduzido pelo presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, o idealizador do Projeto TV ANO 70, Elmo Francfort, falou sobre os lançamentos e novidades que a ABERT preparou para lembrar a data, comemorada no dia 18 de setembro.
Ao lado do jornalista Maurício Viel, Francfort falou sobre o e-book “TV Tupi: do tamanho do Brasil”, escrito pela dupla de pesquisadores entrevistados e que tem a parceria da ABERT.
O conteúdo do primeiro volume estará disponível, a partir desta sexta-feira (18), na área “FEITO PRA VOCÊ” aqui neste portal.
Viel lembrou que foram três anos e meio de trabalho para descobrir quem eram e o que pensavam os profissionais das emissoras. Além de informar, Francfort acredita que o livro poderá motivar o setor a buscar saídas criativas para os problemas surgidos com a pandemia de COVID-19. “Há muita gente se perguntando o que será de sua emissora. Mas o futuro existe, o futuro está aqui”, defendeu.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 %