Midiateca

Assista Eva Wilma no Papo ABERT!

A atriz Eva Wilma participou na última terça, 22 de setembro, às 17 horas, do Papo ABERT: TV ANO 70 – Especial Teledramaturgia. A atriz, pelo conjunta da obra, foi também a representante da Globo nesta edição.

Nessa edição, o jornalista Rodrigo Orengo e o coordenador do Memória ABERT, Elmo Francfort, a entrevistaram falando sobre sua carreira – de “Alô Doçura” na TV Tupi até “Fina Estampa”, recentemente reprisada na Globo. A seu lado, a presença do filho Johnny Herbert Júnior, designer e músico, que relembrou também passagens suas pela televisão, assim como a figura de seu pai, o ator John Herbert, com quem “Vivinha” foi também par romântico em “Alô Doçura” (1953).

Foram exibidas cenas de inúmeros trabalhos em Teledramaturgia em que Eva fez parte, como “Alô Doçura”, “Barba Azul”, “Mulheres de Areia” (em que fez as gêmeas Ruth e Raquel), “Ciranda de Pedra”, “A Indomada” e outras tramas. Foi uma viagem no tempo, sendo que a atriz fez questão de falar da importância dos profissionais que fizeram os 70 anos da TV, recordando nomes como Cassiano Gabus Mendes, Paulo Ubiratan, Carlos Zara – com quem também foi casada – e muitos outros. Eva falou também do fim da Tupi e da última novela da emissora, em que foram gravadas 65 cenas: “Maria Nazaré”, sua chegada na Globo, a estreia dos Estúdios Globo e projeções para o futuro do gênero.

Assista agora ao especial e continue nos acompanhando!

Veja mais:Midiateca

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.